Você está aqui:

Realizada última reunião do projeto Ampla em 2011

publicado: 02/12/2011 às 15h35 | modificado: 02/12/2011 às 17h35
Divulgado relatório de desempenho da estratégia do TRT3 em 2012 (imagem 1)

Os coordenadores do Projeto Ampla - Acompanhamento das Metas do Planejamento Estratégico da Justiça do Trabalho de Minas reuniram-se hoje com diretores da capital e diretores e secretários do foro da Região Metropolitana, para a reunião de fechamento do primeiro ciclo do projeto. Na reunião também foi apresentada a proposta de painel de contribuição, detalhada pelo assessor de Apoio à Primeira Instância, Sylvio Túlio.

O diretor-geral do TRT-MG, Guilherme Araújo, abriu o encontro apresentando a nova logomarca do Planejamento Estratégico. Ele falou sobre a importância da sinergia, participação e comprometimento com o planejamento estratégico. "A partir do ano que vem, o Projeto Ampla será institucionalizado com o objetivo de abrir um canal de comunicação perene; disseminar boas práticas; construir o planejamento estratégico participativo; fomentar a integração da 1° Instância com as unidades administrativas", explicou.

Após a apresentação da logomarca, Geraldo Luiz Campos, servidor da Secretaria de Recursos Humanos, apresentou o fórum de discussão dos diretores. "É uma ferramenta aplicada em páginas de internet , destinada a promover debates por meio de mensagens publicadas abordando um mesmo tema", explicou. Segundo Geraldo, a página dos fóruns estará disponível em janeiro de 2012 na intranet do TRT3 e terá uma manual do usuário on line .

Realizada última reunião do projeto Ampla em 2011 (imagem 2)
Foto: Augusto Ferreira

A reunião foi encerrada pela presidente do TRT, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias. Ela falou sobre a importância do planejamento estratégico para o Tribunal e afirmou que aprova metodologias, planos e projetos que ajudem a melhorar a prestação jurisdicional. Para ela, as perguntas que todos devem fazer são: "Onde estou em tudo isso, como estou comprometido, como posso contribuir?". A presidente disse que o tribunal é uma engrenagem da qual todos fazem parte, do desembargador ao porteiro."Todos têm o mesmo peso", disse ela anunciando que quer visitar todas as varas do interior a partir do ano que vem para estimular a troca de informações e o intercambio. "Sempre amei esta casa, sempre acreditei em seus servidores e que sempre podemos fazer mais", concluiu.

Os diretores e secretários das varas trabalhistas do interior acompanharam a reunião do projeto AMPLA ao vivo, pela web.

Visualizações: