Reunião de Análise da Estratégia

publicado 11/05/2012 13:54, modificado 11/05/2012 16:54
Reunião de Análise da Estratégia (imagem 1)

Foi realizada, nesta sexta-feira, dia 11 de abril, a primeira Reunião de Análise da Estratégia de 2012 - RAE, com integrantes do grupo gestor do Planejamento Estratégico do TRT /MG, e outros assessores e diretores responsáveis pelos projetos e indicadores.

De acordo com a Assessora do planejamento Estratégico, Patrícia Helena dos Reis, o objetivo da reunião, que acontece a cada três meses, é avaliar se as metas prioritárias do Planejamento Estratégico estão sendo cumpridas e tomar decisões sobre ações a serem adotadas. "Nesta reunião, os projetos estratégicos são apresentados, analisados e verificamos se cada área está cumprindo as metas estipuladas pela administração dentro do Planejamento Estratégico". Ainda segundo a assessora, é necessário que os projetos estejam sendo executados e para isso, é importante que todos participem do processo de tomada de decisão. "A analise que se faz nesta reunião é se, de fato, os objetivos traçados estão sendo alcançados e onde há algum problema, a matéria é discutida e uma proposta de solução conjunta apontada. É importante frisar que as reuniões fazem parte do modelo de gestão implantado pelo Tribunal", finaliza Patrícia.

A reunião foi realizada na unidade da JT da Rua Goitacases, no 13º andar e os trabalhos foram abertos pela diretora judiciária do TRT, Sandra Pimentel Mendes, e pelo assessor-chefe da Diretoria-Geral, André Luiz Morais Mascarenhas. (Márcia Barroso) FOTO: Madson Morais

Visualizações: