Reuniões de grupos focais traçam itinerários formativos de magistrados e servidores do TRT

publicado 25/04/2012 16:07, modificado 25/04/2012 19:07

A implantação do Projeto Pedagógico da Escola Judicial, que conta com a assessoria da professora doutora Acácia Kuenzer, trouxe algumas novidades na metodologia de trabalho da Escola. Entre elas, está a construção de itinerários formativos adequados aos diferentes cargos ou funções críticas e a temas estratégicos de capacitação.

Para a construção dos itinerários, estão sendo formados diferentes grupos focais que contam com a participação de magistrados e servidores afetados pela carreira, função ou tema em discussão.

A partir do próximo dia 26 serão feitas três reuniões consecutivas dos grupos focais relativos aos seguintes itinerários formativos: dia 26 - Assistentes e Assessores de Magistrados; dia 27 - Formação Continuada de Magistrados e dia 30 - Processo Judicial Eletrônico.

Todas as reuniões serão realizadas na Escola Judicial (Rua Goitacases, 1.475/15º andar) e terão a presença da professora Acácia Kuenzer, da equipe de magistrados e servidores responsáveis pelas ações de formação na Escola Judicial e na Diretoria de Secretaria de Desenvolvimento de Recursos Humanos, além dos magistrados e servidores convidados ou indicados para compor os grupos focais.

A partir do itinerário formativo discutido, haverá o desdobramento dos cursos e atividades de formação de magistrados e servidores e a distribuição da responsabilidade entre a Escola Judicial e/ou o Centro de Treinamento e Aperfeiçoamento da DSDRH, dentro das respectivas competências. (Escola Judicial) .

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br