Seis novos servidores tomam posse no TRT-MG

publicado 11/07/2011 16:27, modificado 11/07/2011 19:27

O diretor-geral do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, Ricardo Marques, empossou hoje, dia 11 de julho, na Diretoria de Recursos Humanos, seis novos servidores aprovados em concurso realizado em 2009, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva de cargos públicos de Técnico e Analista do Quadro de Pessoal deste Tribunal. Presente também à solenidade o diretor de coordenação administrativa Sérgio Murilo Ribeiro dos Santos.

Seis novos servidores tomam posse no TRT-MG (imagem 1)

Os novos servidores, empossados no cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária são: Camila Almeida Peixoto Batista de Oliveira, Diego Yuri Anorim Pinto, Flávio Mansur de Oliveira, Lauro Ericksen Cavalcanti de Oliveira, Marcos Antônio Franco e Priscila Mamed.

O Órgão Especial homologou o resultado final do concurso - que tem validade de dois anos - em sessão extraordinária realizada em 22 de abril de 2010. O edital do resultado final do concurso foi publicado no dia 19 de abril de 2010 no Diário Oficial da União e pode ser acessado na página do TRT na internet, aba Informe-se/Concursos/Servidor.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br