Senador Clésio Andrade visita TRT-MG
A presidente do TRT-MG, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, recebeu nesta segunda-feira, dia 26, em seu gabinete, a visita do senador Clésio Andrade (PMDB-MG). O senador é o relator do Projeto de Lei 1830/2011, que cria cargos e varas para o Regional, e que se encontra atualmente na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado.
A presidente aproveitou a visita para pedir ao relator e demais membros do Senado empenho na aprovação do projeto, de grande interesse do Tribunal.
O projeto aumenta a composição do TRT-MG de 36 para 49 desembargadores; cria 21 novas varas trabalhistas, 21 cargos de Juiz do Trabalho Substituto, 544 cargos de provimento efetivo e 59 cargos em comissão no quadro de pessoal do TRT; 59 CJ3, 329 cargos de Analista Judiciário, 51 de Oficial de Justiça e 164 de Técnico Judiciário.
O assessor da Presidência, Paulo Haddad, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, senador Clésio Andrade e o juiz auxiliar da Presidência, Orlando Tadeu de Alcântara (Foto: Raquel Ameno) |