Sessão especial do Pleno comemora 70 anos da Justiça do Trabalho

publicado 19/04/2011 14:03, modificado 20/09/2018 13:49

TRT/MG lança selo comemorativo para marcar os 70 anos da Justiça do Trabalho (imagem 1)

O TRT-MG realiza, no próximo dia 6 de maio, sessão extraordinária do Pleno comemorativa dos 70 anos da Justiça do Trabalho.

Constam da programação, a condecoração do governador de Minas, Antônio Augusto Anastasia, com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Desembargador Ari Rocha e o lançamento do selo comemorativo, de autoria da servidora Imaculada Lima, da subsecretaria de Publicidade (ACS), escolhido por votação realizada pelo site do TRT.

Durante a sessão haverá também a entrega do Diploma de Honra ao Mérito aos prefeitos dos municípios de Aimorés, Barbacena, Contagem, Itambacuri, Santos Dumont e São Lourenço pela destacada atuação no Programa "Entes Públicos que vão além do dever legal" .

De responsabilidade da Vice-Presidência Administrativo do TRT, o programa, instituído no ano passado, visa dar evidência e repercussão nacional aos entes públicos que mantêm em dia os precatórios trabalhistas, indo além do dever previsto na Emenda Constitucional 62/2009, em conformidade com o artigo 24-A da Resolução 123/2010 do CNJ.

A sessão plenária terá início às 17 horas, no plenário do 10º andar do prédio do TRT-MG, Avenida Getúlio Vargas, 225, Belo Horizonte.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br