SINGESPA entrega à Presidência proposta para o Planejamento Estratégico

publicado 10/05/2012 10:09, modificado 10/05/2012 13:09
SINGESPA entrega à Presidência proposta para o Planejamento Estratégico (imagem 1)

O juiz Cléber Lúcio de Almeida, coordenador do SINGESPA - Sistema Integrado de Gestão Judiciária e Participação da Primeira Instância na Administração do TRT da 3ª Região, entregou, nesta quinta-feira, 10 de maio, à presidente do TRT, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, a proposta de alteração do Planejamento Estratégico elaborada pelos juízes de 1ª Instância.

De acordo com o coordenador, os magistrados estão empenhados em colaborar com a Administração. "Além do trabalho árduo que realizam nas suas unidades jurisdicionais, os juízes estão seriamente empenhados na busca de mecanismos que possibilitem, cada vez mais, a melhoria do atendimento àqueles que recorrem à Justiça do Trabalho, sem desconsiderar a necessidade de respeito à dignidade dos servidores e magistrados", explicou. Ainda segundo o juiz Cléber Lúcio de Almeida, a infraestrutura é um dos destaques dentro da proposta do SINGESPA. "A maior preocupação é com a estrutura, tanto material quanto pessoal, adequada para cada unidade ao lado da melhoria das condições de acesso à JT", esclareceu.

A presidente Deoclecia Amorelli Dias considera importante a participação dos juízes de Primeira Instância para o Planejamento Estratégico. "Vamos encaminhar a proposta para a comissão responsável pelo Planejamento Estratégico, pois é uma colaboração de maior importância, sobretudo porque a participação do SINGESPA é uma inovação, com temas atuais e necessários ao cumprimento de metas, principalmente quanto ao processo de execução", ressaltou a presidente.

Depois de avaliada pela comissão do Planejamento Estratégico, a proposta do SINGESPA será encaminhada ao Tribunal Pleno. (Márcia Barroso - Foto: Leonardo Andrade)

Visualizações: