Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2011 a 2012 / Tragédia não afeta funcionamento da Justiça do Trabalho do Rio

Tragédia não afeta funcionamento da Justiça do Trabalho do Rio

publicado 26/01/2012 08:47, modificado 26/01/2012 10:47

O desabamento de dois prédios - um de dez e outro de vinte andares - e um sobrado, ocorrido noite passada, no centro do Rio de Janeiro, não interferiu, até o momento, no atendimento do TRT da Primeira Região que fica na Avenida Presidente Antonio Carlos, próximo ao local. Os imóveis estavam localizados logo atrás do Teatro Municipal, no quarteirão entre as avenidas Almirante Barroso, Rio Branco e Treze de Maio.

A Assessoria de Imprensa do TRT do Rio informou que não haverá suspensão dos prazos e não há qualquer alteração prevista nos procedimentos administrativos nem no atendimento aos jurisdicionados. O acidente ocorreu por volta das 20h30 de quarta-feira (25). O trânsito nas ruas situadas nas imediações do Teatro Municipal foi interditado nesta quinta.

De acordo com o G1, três corpos foram localizados e seis feridos foram levados ao Hospital Souza Aguiar, e um deles já foi liberado. Entre os retirados com vida dos escombros estão um zelador e um operário. Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, 60 homens trabalham na busca de vítimas. Dezenove pessoas estariam desaparecidas. Ainda não se sabe as causas do acidente, mas segundo informações dos bombeiros, aparentemente não foi uma explosão. O desabamento teria ocorrido por um dano estrutural no prédio. (Márcia Barroso )

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /