TRT da 3ª Região recebe Prêmio Excelência do CSJT

publicado 28/06/2012 13:41, modificado 28/06/2012 16:41

O Tribunal Regional do Trabalho de Minas foi premiado, nessa quarta-feira, 27, pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) com o Prêmio Excelência da Justiça do Trabalho na categoria Performance Jurisdicional em 2º grau. O TRT mineiro ficou em 3º lugar, enquanto que o 1º ficou com o TRT de São Paulo e o 2º com o TRT de Campinas.

Foram premiados os Tribunais que apresentaram os melhores resultados e desempenho durante o ano de 2011. Os vencedores de cada categoria receberam troféus das mãos do presidente do Tribunal Superior do Trabalho - TST e do CSJT, João Oreste Dalazen, e foram aplaudidos pelos participantes.

Os 24 Tribunais Regionais do Trabalho concorreram nas categorias Metas Nacionais, Performance Jurisdicional (TRT, 1º e 2º graus), Conciliação (1º Grau, Vara do Trabalho), Performance em Execução e Semana Nacional da Execução Trabalhista. Os três primeiros lugares em cada categoria foram premiados de acordo com os dados da Consolidação Estatística da Justiça.

O Prêmio Excelência foi instituído pelo CSJT em 2011, pelo Ato 127/2011, com o objetivo de estabelecer uma política permanente de reconhecimento institucional aos órgãos da Justiça do Trabalho que apresentem os melhores desempenhos, de forma a incentivar a melhoria constante dos serviços prestados. O Prêmio fomenta ainda a criatividade e inovação, além da troca de experiências e de boas práticas entre as unidades judiciárias e administrativas de toda a Justiça do Trabalho.

TRT da 3ª Região recebe Prêmio Excelência do CSJT (imagem 1)
Desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, presidente do TRT 3, recebe o prêmio das mãos do ministro Dalazen

Visualizações: