TRT de Minas visita Centro de Processamento de Dados mais avançado do Brasil

publicado 11/02/2011 13:55, modificado 11/02/2011 15:55

O presidente do TRT da 3ª Região, desembargador Eduardo Augusto Lobato, esteve esta semana, em Osasco, São Paulo, onde está localizada a matriz do Banco Brasileiro de Descontos S/A - Bradesco. O desembargador foi recebido pelo superintendente executivo do departamento de processamento e comunicação de dados do banco, Waldemar Ruggiero Júnior, para uma visita ao Centro de Processamento de Dados, na Cidade de Deus, região centro-sul de Osasco. O CPD é considerado o maior centro de processamento de dados da América do Sul e um dos mais avançados do Brasil.

Além da visita ao Centro de Processamento de Dados do Bradesco, em Osasco, o presidente do TRT visitou o Fórum da Justiça Comum, na capital Paulista, onde já está implantado o processo eletrônico e todos os procedimentos tramitam na forma digital.

TRT de Minas visita Centro de Processamento de Dados mais avançado do Brasil (imagem 1)

O presidente Eduardo Augusto Lobato estava acompanhado pelos desembargadores Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello e Paulo Roberto de Castro, presidente da Comissão de Informática do TRT, pelo assessor especial da Presidência, Eliel Negromonte Filho, e pelo diretor de informática, Roberto Rodrigues da Costa. (Márcia Barroso)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br