TRT do Paraná abre processo de remoção para juiz substituto

publicado 02/10/2012 15:04, modificado 02/10/2012 18:04

O Tribunal Regional da 9ª Região - Paraná está com inscrições abertas até o dia 25 de outubro para o processo de remoção destinado ao provimento de um (01) cargo vago de Juiz do Trabalho Substituto.

O processo de remoção obedecerá aos critérios fixados na Resolução nº 21/2006 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, publicada no Diário da União em 2 de junho de 2006.

Os formulários de inscrição devem ser dirigidos à Presidência do TRT9 por correio, malote digital ou pelo e-mail sgp@trt9.jus.br.

Para a inscrição, será necessária uma certidão expedida pelo órgão de origem, contendo dados sobre o interessado, referentes à obtenção do vitaliciamento e à formulação do pedido de remoção ao tribunal ao qual está vinculado. Da certidão também deverá constar a informação de que o interessado não responde a processo disciplinar e não retém, injustificadamente, autos em seu poder além do prazo legal.

Clique aqui para ver o edital de abertura do processo de remoção. (Ruth Vasseur com informações do site www.trt9.jus.br)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br