TRT-MG inaugura Posto Avançado em Piumhi

publicado 05/06/2012 14:04, modificado 05/06/2012 17:04
TRT-MG inaugura Posto Avançado em Piumhi (imagem 1)

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, inaugura, no próximo dia 11 de junho, às 17 horas, na rua Dom Pedro II, 228, centro, o Posto Avançado da Justiça do Trabalho na cidade de Piumhi.

Criada pela Resolução Administrativa nº 26/02/2010, a unidade será vinculada ao Foro Trabalhista de Passos e atenderá aos municípios de Capitólio, Doresópolis, Guapé, Piumhi, São Roque de Minas e Vargem Bonita, com a finalidade de receber ações trabalhistas, protocolizar petições, realizar audiências e proferir julgamentos, em primeira instância.

A prestação jurisdicional de Piumhi será comandada pelo juiz diretor do Foro do Trabalho de Passos, Paulo Eduardo Queiroz Gonçalves, com a presença do juiz substituto Francisco José dos Santos Júnior, designado pelo TRT-MG para atuação no Posto Avançado do município.

Localizada na região Oeste do Estado e com uma população de aproximadamente 33.000 habitantes, Piumhi fica a 256 Km de Belo Horizonte. Além das atividades ligadas à pecuária, comércio e serviços, a economia do município gira em torno da agropecuária, com destaque para o café, milho, feijão e leite. (Márcia Barroso/Foto: Prefeitura Municipal de Piumhi)

Visualizações: