Uberlândia e Conselheiro Lafaiete na Semana da Conciliação

publicado 20/11/2012 16:37, modificado 20/11/2012 18:37

Como parte da programação da Semana da Conciliação 2012 no interior do estado, numa parceria firmada entre o TRT da 3ª Região, OAB/MG e a Escola Superior de Advocacia - ESA, a cidade de Uberlândia recebeu no dia 7, no auditório da 13ª Subseção da OAB, o desembargador José Eduardo de Resende Chaves Jr. que falou para uma platéia de juízes, advogados e estudantes de direito sobre o tema "Elementos para uma nova Teoria Geral do Processo Eletrônico". Representando a OAB, a advogada Paula Cantelli abordou o tema Conciliação.

Uberlândia e Conselheiro Lafaiete na Semana da Conciliação (imagem 1)
Fotos Edu Marques

Na ocasião, foi lançado o livro A Competência da Justiça do Trabalho, a Incapacidade Laborativa do Trabalhador e os Beneficíos Previdenciários, de autoria do Juiz Marco Aurélio Marsiglia Treviso, auxiliar da 2ª VT-Uberlândia.

No dia 13, foi a vez de Conselheiro Lafaiete sediar o evento. O desembargador Paulo Roberto de Castro (3º à esq. na foto) proferiu palestra no auditório da 2ª Subseção da OAB sobre o tema "Conciliação e a Razoável Duração da Prestação Jurisdicional". (Ruth Vasseur)

Uberlândia e Conselheiro Lafaiete na Semana da Conciliação (imagem 2)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br