Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / Acordo beneficia credores da Santa Casa de Misericórdia de Oliveira

Acordo beneficia credores da Santa Casa de Misericórdia de Oliveira

publicado 14/11/2013 13:07, modificado 14/11/2013 15:07
Acordo beneficia credores da Santa Casa de Misericórdia de Oliveira (imagem 1)
Foto Leonardo Andrade

Terminou em acordo a audiência realizada hoje, dia 14, na Justiça do Trabalho de Divinópolis, pela Secretaria de Execuções e Precatórios (SEP), para instalação do procedimento de reunião de execuções contra a Santa Casa de Misericórdia da cidade de Oliveira, autorizado pela RA 65/2013.

O acordo beneficia 13 reclamantes, com créditos estimados em 102 mil reais. O pagamento será feito em três parcelas, uma ainda neste mês de novembro, a segunda em dezembro e a terceira em janeiro de 2014. A dívida da Santa Casa é da ordem de um milhão e oitocentos mil reais, distribuída em cem processos de execução. Na audiência anterior, também realizada em Divinópolis, no mês de outubro deste ano, outros 30 reclamantes puseram fim a seus processos.

Para a juíza Maristela Íris da Silva Malheiros, diretora do Foro Trabalhista de Belo Horizonte e responsável pela referida Secretaria, esse deslocamento de Belo Horizonte para cidades do interior do estado tem por objetivo facilitar ainda mais o acesso do jurisdicionado à Justiça do Trabalho.

Segundo previsão do diretor da secretaria da SEP, Marco Antônio Rosa, também presente, já no primeiro semestre do próximo ano deve ser realizada mais uma audiência em Divinópolis, para tratar dos processos de outros reclamantes contra a mesma instituição de saúde. (De Divinópolis, Divina Dias)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /