Ainda há vagas para seminário de lançamento da campanha de combate ao trabalho escravo

publicado 14/08/2014 06:45, modificado 14/08/2014 09:45

Segundo a Secretaria da Escola Judicial do TRT-MG, ainda há vagas para o seminário de Lançamento da Campanha Estadual de Enfrentamento ao Trabalho Escravo ou Degradante, que será realizado quarta-feira da próxima semana, dia 20 de agosto, das 13h30 às 19h, no auditório do TRT da 3ª Região - Avenida Getúlio Vargas, 225 - 10º andar, Bairro Funcionários, em Belo Horizonte. Os interessados em participar da atividade devem se inscrever preenchendo o formulário que pode ser acessado clicando aqui ou na página da Escola Judicial do TRT. O espaço tem capacidade para 100 pessoas.

Programação

13h30 - Abertura 13h45 - Lançamento da campanha estadual de Enfrentamento ao Trabalho Escravo ou Degradante 14 horas Painel: Diagnóstico do Trabalho Escravo ou Degradante Jônatas dos Santos Andrade - Juiz do Trabalho do TRT 8ª Região Antônio Carlos de Mello Rosa - Oficial de Projeto/Programa de Combate ao Trabalho Forçado - OIT Marcelo Campos Gonçalves - Auditor Fiscal do Trabalho - SRTE/MG 15h30 - Debates 16 horas Painel: Análise e regulamentação da PEC 81/2014 e legislação correlata Adriana Augusta de Moura Souza - Procuradora do Trabalho - MPT/MG Antônio Fabrício de Matos Gonçalves - OAB/MG - ABRAT Nilmário Miranda - Deputado Federal 17h30 - Debates 18 horas Encerramento Coordenada pelo TRT de Minas, a campanha alinha-se com diretrizes do CNJ/Fontrape e reúne, além da Escola Judicial, as seguintes instituições: MPT-MG, TRF1, TJMG, SRTE/MTE, MPF, OAB-MG, DPF, PRF, OIT.

Certificados

O público inscrito que se fizer presente durante toda atividade de lançamento da campanha terá direito a certificado de frequência. Magistrados e servidores, para ter direito a esse comprovante, devem também participar de todas as atividades propostas e responder, até o dia 25 de agosto, à avaliação de aproveitamento que pode ser acessada clicando aqui ou por meio da página da Escola Judicial .

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br