Câmara de Vereadores de Caratinga homenageia Justiça do Trabalho / MG

publicado 16/09/2013 16:49, modificado 16/09/2013 19:49
Câmara de Vereadores de Caratinga homenageia Justiça do Trabalho / MG (imagem 1)
Da esquerda para a direita: vereador José do Carmo Fontes, desembargador Bolívar Viégas Peixoto, juiz Jonatas Rodrigues de Freitas, vereador Sebastião Alves Batista

O TRT-MG foi homenageado nesta segunda-feira (16) pela Câmara Municipal de Caratinga. A moção, de iniciativa do vereador Sebastião Alves Batista (PSC), foi recebida pelo corregedor do tribunal, desembargador Bolívar Viégas Peixoto, em cerimônia que ocorreu na Vara do Trabalho da cidade. A distinção consigna voto de louvor e aplauso pela construção de sede própria da Justiça do Trabalho local.

O autor da homenagem e o presidente da Câmara Municipal, vereador José do Carmo Fontes (PDT), agradeceram ao corregedor e ao juiz titular da vara local, Jonatas Rodrigues de Freitas, pela efetiva e competente prestação jurisdicional da instituição aos cidadãos do município, desde a inauguração da vara até os dias atuais.

Bolívar Viégas Peixoto foi o primeiro juiz substituto e titular da vara de Caratinga, instalada no dia 11 de novembro de 1986. O desembargador estava na cidade realizando correição ordinária na vara local da Justiça do Trabalho. (David Landau)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br