Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / CNJ revê planejamento estratégico do Judiciário 2015/2019

CNJ revê planejamento estratégico do Judiciário 2015/2019

publicado 14/06/2013 12:18, modificado 14/06/2013 15:18

O Conselho Nacional de Justiça promoveu nos dias 13 e 14 de junho o I Encontro de Trabalho para a revisão do Planejamento Estratégico do Poder Judiciário 2015-2019 , sob a coordenação da ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi.

O evento teve por objetivos apresentar os resultados do levantamento sobre a análise da proposta de revisão do planejamento estratégico do Judiciário, avaliar a minuta do modelo de Governança Cooperativa do Poder Judiciário e constituir o comitê gestor por segmento de justiça e os subcomitês gestores. Durante o encontro discutiu-se, ainda, os temas estratégicos que farão parte do Mapa Estratégico do Poder Judiciário.

Destaca-se que esta iniciativa busca democratizar a construção da estratégia do poder judiciário nacional, que fundamentalmente descreve quais os rumos que os órgãos da justiça brasileira deverão seguir.

Participaram do evento magistrados e servidores de todos os segmentos de justiça do país. O TRT-MG foi representado pelas servidoras Patrícia Helena dos Reis da Assessoria de Planejamento Estratégico e Lucilene Guimarães da Vice-Corregedoria. (Ruth Vasseur c/informações da Assessoria de Planejamento Estratégico)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /