Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / Começou nessa 2ª na JT-MG Inventário de Avaliação sobre Qualidade de Vida no Trabalho

Começou nessa 2ª na JT-MG Inventário de Avaliação sobre Qualidade de Vida no Trabalho

publicado 16/04/2013 09:18, modificado 16/04/2013 12:18
Começou nessa 2ª na JT-MG Inventário de Avaliação sobre Qualidade de Vida no Trabalho (imagem 1)

Servidores, estagiários, magistrados, terceirizados e funcionários cedidos de outros órgãos que trabalham nas dependências do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região respondem, a partir dessa 2ª, 15, ao Inventário de Avaliação sobre Qualidade de Vida no Trabalho (IA_QVT), no qual se manifestarão sobre o impacto do ambiente e das condições de trabalho na qualidade de vida, identificando as fontes de bem-estar ou de mal-estar.

A participação, que vai até o dia 3/5, se dará de forma voluntária e anônima, através do acesso a um link que será disponibilizado na Internet por meio de senha individual, gerada e distribuída aleatoriamente, não sendo possível, através dela, relacioná-la à pessoa ou ao seu local de trabalho.

Vale reforçar, portanto, que o sigilo das informações prestadas pelos participantes estará assegurado como forma de evitar qualquer constrangimento e de garantir um resultado fiel. A pesquisa ficará a cargo da empresa Modus Consultoria, do grupo ErgoPublic de pesquisa da UnB, que será também responsável pela analise dos resultados.

Clique aqui para responder ao questionário IA-QVT

Assista reportagem da TV TRT-MG.

Veja notícias relacionadas:

TRT vai avaliar a qualidade de vida dos servidores no trabalho

Projeto em prol de Qualidade de Vida no Trabalho terá abordagem contra-hegemônica

Programa e política de qualidade de vida no trabalho têm de ser implantados a partir das causas de mal estar e bem estar no serviço apontadas pelos próprios destinatários

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /