Comissão inicia trabalhos para organização da Semana Nacional da Execução Trabalhista
Em segunda reunião realizada na tarde desta sexta (12), sob a coordenação do vice-corregedor e gestor regional da execução trabalhista, desembargador Márcio Flávio Salem Vidigal, foram iniciados os trabalhos para organização da Semana Nacional da Execução Trabalhista, que ocorrerá entre os dias 26 e 30 de agosto próximos.
Participaram o coordenador do Núcleo de Pesquisa Patrimonial e da Central Permanente de Conciliação de 1º Grau, juiz Ézio Martins Cabral e a diretora da Diretoria de Mandados Judiciais, Margareth Maria Telles Bastos.
O desembargador Márcio Flávio Salem Vidigal destacou a importância e o imprescindível papel da Diretoria de Mandados Judiciais bem como a necessidade de incrementação de ações conjuntas entre a Comissão da Execução com os Oficiais de Justiça, visando à efetividade da execução trabalhista.
Foto Madson Morais |
Por sua vez, o juiz Ézio Martins Cabral anunciou que realizará audiências de tentativa de conciliação em processos em fase de execução, durante todos os dias da semana.
Presentes também à reunião, o diretor da Corregedoria do TRT, Sylvio Tulio Peixoto, e os servidores da Vice-Corregedoria, Eduardo Antônio Mendes e Lucilene Guimarães.