Comissão inicia trabalhos para organização da Semana Nacional da Execução Trabalhista

publicado 12/07/2013 15:04, modificado 12/07/2013 18:04

Em segunda reunião realizada na tarde desta sexta (12), sob a coordenação do vice-corregedor e gestor regional da execução trabalhista, desembargador Márcio Flávio Salem Vidigal, foram iniciados os trabalhos para organização da Semana Nacional da Execução Trabalhista, que ocorrerá entre os dias 26 e 30 de agosto próximos.

Participaram o coordenador do Núcleo de Pesquisa Patrimonial e da Central Permanente de Conciliação de 1º Grau, juiz Ézio Martins Cabral e a diretora da Diretoria de Mandados Judiciais, Margareth Maria Telles Bastos.

O desembargador Márcio Flávio Salem Vidigal destacou a importância e o imprescindível papel da Diretoria de Mandados Judiciais bem como a necessidade de incrementação de ações conjuntas entre a Comissão da Execução com os Oficiais de Justiça, visando à efetividade da execução trabalhista.

Comissão inicia trabalhos para organização da Semana Nacional da Execução Trabalhista (imagem 1)
Foto Madson Morais

Por sua vez, o juiz Ézio Martins Cabral anunciou que realizará audiências de tentativa de conciliação em processos em fase de execução, durante todos os dias da semana.

Presentes também à reunião, o diretor da Corregedoria do TRT, Sylvio Tulio Peixoto, e os servidores da Vice-Corregedoria, Eduardo Antônio Mendes e Lucilene Guimarães.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br