Diretrizes de ação do Singespa serão entregues ao CNJ em dia de audiência pública

publicado 30/01/2014 15:30, modificado 30/01/2014 17:30
Diretrizes de ação do Singespa serão entregues ao CNJ em dia de audiência pública (imagem 1)
Juízes Cristiano Daniel Muzzi, Cleber Lucio de Almeida (coordenador-geral do Singespa), Maria Cecília Alves Pinto e Bruno Alves Rodrigues

A Comissão de Valorização da 1ª Instância, instituída no 4º Encontro Anual do Singespa - URGE Belo Horizonte esteve reunida nesta quinta-feira (dia 30) no Plenário 4 do prédio anexo da Av. Getúlio Vargas, em Belo Horizonte, para tratar do envio ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) das Diretrizes de Ação aprovadas nos encontros anuais do Singespa.

Ficou deliberado pelos presentes - juízes Cleber Lucio de Almeida (coordenador-geral do Singespa), Maria Cecília Alves Pinto, Bruno Alves Rodrigues e Cristiano Daniel Muzzi -, que as diretrizes, devidamente fundamentadas, serão entregues por Cleber Lucio na primeira audiência pública da história do CNJ, dias 17 e 18 de fevereiro deste ano, que será realizada "com o intuito de coletar manifestações de órgãos públicos, autoridades, entidades da sociedade civil e especialistas sobre os temas eficiência da primeira instância e aperfeiçoamento legislativo voltado ao Poder Judiciário ".

Além dos magistrados já referidos, integram a Comissão de Valorização da 1ª Instância-Singespa os juízes Wilméia da Costa Benevides e Antônio Gomes de Vasconcelos. (Walter Salles)

Visualizações: