Divulgado relatório de desempenho da estratégia do TRT3 em 2012

publicado 15/03/2013 13:03, modificado 15/03/2013 16:03
Divulgado relatório de desempenho da estratégia do TRT3 em 2012 (imagem 1)

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região divulga no site institucional o resultado do Planejamento Estratégico, no exercício 2012 e parabeniza magistrados e servidores pela brilhante contribuição para o alcance dos resultados apresentados.

No Mapa Estratégico, destacam-se os objetivos: facilitar o acesso à justiça; garantir que todas as atividades judiciais e administrativas sejam executadas no prazo e custo adequados; alcançar uma gestão estratégica participativa; aprimorar a comunicação com a sociedade; desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes dos magistrados e servidores e garantir a infraestrutura física e tecnológica apropriada às atividades administrativas e judiciais. Marcados em verde, demonstram que as metas a eles relacionados foram em sua maioria alcançadas, como resultado do bom desempenho do objetivo e da execução do Planejamento.

Já na análise dos resultados, dentre os indicadores que merecem realce, registra-se o indicador 2, referente ao número de serviços disponibilizados eletronicamente: meta cumprida, que demonstra os esforços das unidades envolvidas em incrementar os serviços prestados pelo TRT, com ênfase ao aprimoramento tecnológico. Outro indicador que se destaca é o 20, referente ao índice de servidores capacitados, meta superada satisfatoriamente, o que vem confirmar o empenho da Administração na capacitação de seus servidores.

Confira aqui como se comportaram os demais indicadores e como transcorreu o andamento dos projetos estratégicos.

Visualizações: