Empossada juíza Jéssica Grazielle

publicado 28/04/2014 14:57, modificado 28/04/2014 17:57

Foi empossada nesta segunda-feira, dia 28, pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG), desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, a juíza substituta Jéssica Grazielle Andrade Martins, proveniente do TRT da 24ª Região.

Segundo a magistrada, que é natural de Santa Luiza-MG, onde foi servidora na vara do trabalho local, a posse de hoje representa a conclusão de um sonho iniciado em julho de 2013 com seu ingresso no quadro de juízes do TRT de Goiás. "É para mim motivo de muita felicidade voltar para casa e ter a tranquilidade necessária para o exercício da jurisdição", declarou a juíza, que em 7 de janeiro do corrente ano havia tomado posse no TRT da 24ª Região em decorrência da permuta triangular consumada nesta data.

Prestigiaram a posse a juíza Olívia Figueiredo Pinto Coelho, auxiliar da Presidência, o juiz aposentado José Nassif Antunes e familiares da empossada. (Walter Salles - Fotos: Leonardo Andrade)

Empossada juíza Jéssica Grazielle (imagem 1)
A secretária-geral da presidência, Sandra Pimentel Mendes, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria e juíza Jéssica Grazielle Andrade Martins

Visualizações: