Empossados novos assessores da 2ª Instância

publicado 11/03/2014 15:26, modificado 11/03/2014 18:26

Empossados nesta terça-feira, dia 11, pelo diretor-geral, Ricardo de Oliveira Marques, novos assessores de gabinetes da 2ª Instância do TRT-MG. Na ocasião, também tomaram posse o assessor de comunicação social da instituição e a assessora de reestruturação administrativa.

Empossados novos assessores da 2ª Instância (imagem 1)
Foto: Leonardo Andrade

Ao abrir a solenidade de posse, a presidente do TRT-MG, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, destacou a nomeação de um segundo assessor para a 2ª Instância como uma conquista da 3ª Região e, principalmente, como reconhecimento da importância da atividade-fim para a Justiça do Trabalho de Minas. Em sua saudação aos empossados, ela ressaltou ainda que, se o PJe tirou da secretaria muitos atos, outros foram transferidos para os magistrados, que hoje precisam se envolver mais com os processos, cuja complexidade aumenta a cada dia.

Além da desembargadora presidente Maria Laura Franco Lima de Faria, prestigiaram a solenidade os desembargadores José Murilo de Morais, 1º vice-presidente; Emília Facchini, 2ª vice-presidente e Luiz Ronan Neves Koury, vice-corregedor: todos membros da atual administração. Outros desembargadores e juízes do regional também estiveram presentes, bem como a juíza auxiliar da Presidência, Olívia Figueiredo Pinto Coelho; o assessor-chefe da Diretoria-Geral, Sérgio Murilo Ribeiro dos Santos, e a secretária-geral da Presidência, Sandra Pimentel Mendes.

Confira a relação de empossados .

Visualizações: