Encerramento da correição em tempo real

publicado 19/09/2013 14:43, modificado 19/09/2013 17:43
Encerramento da correição em tempo real (imagem 1)

A partir do próximo dia 20, as leituras das atas e relatórios das correições e inspeções a serem realizadas pelo atual corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Ives Gandra Martins Filho, serão transmitidas em tempo real.

A primeira sessão a ser transmitida ao vivo será a de encerramento da correição no Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco, nesta sexta, 20 de setembro, a partir das 13h30.

O serviço foi desenvolvido em parceria com o Setor de Tecnologia de Informação do TRT6 e a Seção de Aprimoramento em Tecnologia da Informação/Coordenadoria de Suporte Técnico aos Usuários do Tribunal Superior do Trabalho. Os testes de conexão, vídeo e áudio com o TRT6 foram realizados com sucesso.

A Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho é pioneira na implantação desse serviço, que tem por finalidade dar maior transparência à atuação do Corregedor-Geral.

A transmissão é aberta ao público e, para assistir à sessão de encerramento da correição, serão disponibilizados dois links: o primeiro a ser utilizado é o da internet do Tribunal Superior do Trabalho. Após acessar www.tst.jus.br, clique em Notícias\Sessões ao vivo\ Encerramento da correição no TRT6 - Leitura de Ata. O acesso é compatível com o programa Internet Explorer; o segundo link está disponível na intranet do TST (Serviços, Sessões ao vivo, Encerramento da Correição TRT 6ª Região - Leitura de Ata). O acesso é compatível com os programas Firefox ou Internet Explorer. (Euvânia Rezende/TST)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br