Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / Escola Judicial discute ações de comunicação para seus públicos

Escola Judicial discute ações de comunicação para seus públicos

publicado 05/06/2014 16:15, modificado 05/06/2014 19:15

A diretora da Escola Judicial, desembargadora Emília Facchini, segunda vice-presidente e ouvidora do TRT da 3ª Região, acompanhada do diretor acadêmico juiz Mauro César Silva e do assessor Guilherme Augusto de Araújo, reuniu-se na tarde desta quarta, dia 4, na sede da Ouvidoria, em Belo Horizonte, com o coordenador e a equipe da Assessoria de Comunicação Social do Tribunal, para discutirem formas de as ações da escola atingirem um público ainda mais amplo.

Entre as muitas iniciativas que vêm sendo pensadas com vistas a esse objetivo, a des. Emília Facchini destacou o propósito de aproximar a Escola Judicial das faculdades de direito e a decisão de levar parte dos eventos da instituição para o interior do estado e para essas faculdades. Ela quer que a Escola não perca a oportunidade de compartilhar com os públicos interessados excelentes discussões, citando como exemplo o instigante debate travado dia 30 de maio no lançamento da obra Elementos da Teoria Geral da Prova, do juiz Cléber Lúcio de Almeida, no âmbito do projeto Leis & Letras.

Ainda com o objetivo de alcançar maiores públicos interno e externo, foram sugeridas novas formas de divulgação, com efetiva participação das subsecretárias da Assessoria de Comunicação Social, como a de Imprensa, Publicidade e Cerimonial. Na reunião, foram tratados também assuntos relacionados à nova fase de divulgação da Ouvidoria do TRT-MG (Walter Salles).

Confira as novidades da Escola Judicial:
Nesta segunda, Leis&Letras com 03 lançamentos de livros e palestras:
- 70 anos de CLT: uma história de trabalhadores (Márcio Túlio Viana)
- Direitos Transindividuais nos 20 anos de Ação Civil Pública na Justiça do Trabalho (Elaine Noronha Nassif)
- Condutas Antissindicais Praticadas pelo Empregador (Raquel Betty Pimenta)
DIA 09 de junho, às 16h, Auditório do TRT-MG (Av. Getúlio Vargas, 225, 10º andar, BH/MG). Evento da Escola Judicial da 3ª Região, aberto ao público externo.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /