Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / Escola Judicial promove curso para itinerário de formação

Escola Judicial promove curso para itinerário de formação

publicado 30/04/2013 11:34, modificado 30/04/2013 14:34

Sob a coordenação acadêmica da juíza Graça Maria Borges de Freitas, a Escola Judicial promoveu nesta terça-feira, 30 de abril, em suas dependências, no prédio da Goitacases, o curso de integração do grupo focal que elaborará o Itinerário Formativo de Formadores.

A construção de itinerários formativos adequados às diferentes carreiras críticas ou temas estratégicos de capacitação faz parte da nova metodologia de trabalho para implantação do Projeto Pedagógico da Escola Judicial do TRT-MG.

Para tanto, estão sendo constituídos diferentes grupos focais que contam com a participação de magistrados e servidores comprometidos pelo tema ou carreira em discussão. Basicamente, um itinerário de formação descreve as atividades da função, suas competências e cursos a serem realizados para adquirir essas competências.

Escola Judicial promove curso para itinerário de formação (imagem 1)
A juíza Graça Maria Freitas coordenou os trabalhos do grupo que vai elaborar o Itinerário Formativo de Formadores (foto Márcia Barroso)

Por se tratar da formação de formadores, o grupo focal de hoje contou com a presença de integrantes da REAP - Rede de Escolas da Administração Pública. Nesta etapa participaram aproximadamente 15 pessoas entre magistrados, servidores e integrantes da REAP. (Márcia Barroso)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /