Escola Judicial promove relato O Direito Nômade

publicado 09/07/2013 05:00, modificado 09/07/2013 08:00

"O Direito Nômade", que aborda "A visão do ordenamento jurídico em rede em contraposição à pirâmide Kelseniana - O trabalho biopolítico da multidão - A Economia da abundância", tese de doutorado em Direitos Fundamentais do desembargador José Eduardo de Resende Chaves Júnior, cursado na Universidade Carlos III, de Madri -, será objeto de relato no Projeto Pós-Papo da Escola Judicial do TRT-MG, dia 19 de julho de 2013, às 16h30, no auditório da sede do tribunal, Avenida Getúlio Vargas, 225, 10º andar, em Belo Horizonte.

Como debatedor, o diretor da 16ª VT de Belo Horizonte Emanuel Barbosa Moura, que tratou, em seu trabalho de conclusão de curso de graduação em direito, dos reflexos da subjetividade dos magistrados na decisão.

Inscrições

As inscrições para o evento, que é aberto ao público externo, devem ser feitas até o dia 18 de julho mediante preenchimento de formulário que pode ser acessado aqui .

Certificação

Será emitido certificado aos magistrados e servidores presentes durante toda a carga horária que responderem, até o dia 24 de julho, à avaliação de aproveitamento, cujo acesso pode ser feito aqui .

O público externo pode obter um certificado de freqüência mediante solicitação pelo e-mail escola@trt3.jus.br . (Walter Salles)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br