Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / Feira oferece produtos naturais nos prédios da JT/BH

Feira oferece produtos naturais nos prédios da JT/BH

publicado 14/06/2013 15:55, modificado 14/06/2013 18:55
Feira oferece produtos naturais nos prédios da JT/BH (imagem 1)

Servidores da justiça trabalhista mineira lotados em Belo Horizonte terão a oportunidade de comprar produtos orgânicos toda semana em frente aos prédios em que trabalham. Isso graças à feira agroecológica que a Comissão de Responsabilidade Socioambiental do TRT-MG está organizando junto aos produtores.

A inauguração está prevista para quinta-feira, 27 de junho de 2013, na praça do prédio da Segunda Instância, e para sexta-feira, 28, junto ao prédio da rua Mato Grosso. Durante os dois eventos serão doadas 600 mudas de árvores. A partir da semana de inauguração, a feira acontecerá todas as quartas na rua Mato Grosso e as quintas na av. Getúlio Vargas, sempre das 12 às 15h.

Serão vendidos legumes e verduras provenientes de produtores de Capim Branco e do Assentamento Pastorinhas, em Betim. Também haverá temperos, pimentas, óleo de côco, molho de tomate, feijões, canjiquinha, café, chocolate, chás, além de fraldas infantis, cosméticos e produtos de maquiagem. (David Landau)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /