Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / Imóveis vão a leilão nesta quarta pela JT-MG

Imóveis vão a leilão nesta quarta pela JT-MG

publicado 13/10/2014 10:29, modificado 13/10/2014 13:29

A Justiça do Trabalho de Minas promove, nesta quarta, 15 de outubro, no 15º andar da Av. Mato Grosso, 468, bairro Barro Preto, Belo Horizonte, mais um leilão para quitação de dívidas trabalhistas.

Entre os bens a serem praceados estão dois imóveis, sendo um apartamento com sala, 3 quartos, cozinha, banho social e serviço, situado na Rua Geórgia, 155, Conjunto Habitacional Estrela Dalva, bairro Havaí; e o outro, uma casa localizada na Rua Carmésia, no bairro Santa Inês.

Constam, ainda, na relação de produtos a serem leiloados: quatro (04) veículos, maquinário industrial, equipamentos de informática, vários jogos de cama, lençóis e fronhas de solteiro; várias mesas, cadeiras, armários e sofás, todos com diversidade de modelos; uma (01) estação de trabalho; três (03) aparelhos de ar condicionado; um (01) lote de esmeraldas e um (01) forno refratário para pintura de frascos de vidro, marca etil.

Os interessados deverão comparecer a partir das 9 horas, portando os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço no próprio nome.

A relação completa dos bens disponíveis neste leilão pode ser conferida clicando aqui .

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /