Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / JT em Caxambu e São Sebastião do Paraíso ganha sede própria e implanta PJe

JT em Caxambu e São Sebastião do Paraíso ganha sede própria e implanta PJe

publicado 22/02/2013 05:00, modificado 22/02/2013 08:00
Vara do Trabalho de Viçosa será inaugurada terça-feira junto com PJe-JT (imagem 1)

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, preside, nos próximos dias 25 e 26 de fevereiro, as solenidades de implantação do Processo Judicial eletrônico - PJe nas Varas do Trabalho de Caxambu e São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas. A Justiça do Trabalho inaugura também, nas duas cidades, as sedes próprias dos fóruns trabalhistas locais. Em Caxambu, a solenidade será às 14 horas do dia 25 de fevereiro de 2013 - Av. Ápio Cardoso, 241, Centro.

O novo fórum de Caxambu receberá o nome Doutor Accacio de Almeida, em homenagem ao ilustre advogado e avô do ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Luiz Philippe Vieira de Mello Filho e do desembargador aposentado do TRT da 3ª Região, Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello.

Em São Sebastião do Paraíso, o evento acontece no dia 26 de fevereiro de 2013, às 17 horas na Av. Dr. Pedro Bueno Júnior, 270, Bairro jardim Mediterranêe.

Servidores das duas unidades e advogados que atuam na região receberam treinamento e orientações para trabalhar com o Processo Judicial eletrônico (PJe), escolhido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) como sistema virtual de tramitação de processos do Poder Judiciário e que já está em funcionamento no TRT da 3ª Região desde setembro do ano passado. (Márcia Barroso)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /