Leis & Letras lança três livros em tarde de palestras e autógrafos

publicado 05/06/2014 12:38, modificado 05/06/2014 15:38

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região e a Biblioteca Juiz Cândido Gomes de Freitas promovem dia 9 de junho, às 16h, no auditório do edifício-sede do tribunal, em Belo Horizonte, o lançamento dos livros "70 anos de CLT: uma história de trabalhadores", do desembargador aposentado Márcio Túlio Viana; "Direitos Transindividuais nos 20 anos de Ação Civil Pública na Justiça do Trabalho", da procuradora do trabalho Elaine Noronha Nassif, e "Condutas Antissindicais Praticadas pelo Empregador", de autoria da servidora do TRT-MG Raquel Betty Pimenta. Na oportunidade, os autores vão proferir palestra sobre temas abordados em suas respectivas obras.

As inscrições para o evento, que é direcionado a magistrados, servidores do TRT-MG e ao público externo, devem ser feitas mediante preenchimento, até amanhã, dia 06 de junho de 2014, do formulário respectivo disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

Certificado

Será emitido certificado aos magistrados e servidores que alcançarem presença de 100% da carga horária total do evento e responderem, até o dia 14.06.2014, à avaliação de aproveitamento, disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

Também será emitido certificado de frequência aos participantes que não integram os quadros do tribunal, desde que alcancem presença de 100% da carga horária total do evento.

O auditório do edifício-sede do tribunal é situado na Avenida Getúlio Vargas, 225 - 10º andar, Bairro Funcionários. (Walter Salles)

Visualizações: