Magistrados do TRT de Minas agraciados com Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho

publicado 12/08/2014 13:44, modificado 12/08/2014 16:44
Magistrados do TRT de Minas agraciados com Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho (imagem 1)
Desembargador Marcelo Lamego Pertence (à esq.) e o Juiz Bruno Alves Rodrigues (à dir.) recebendo a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho

O desembargador Marcelo Lamego Pertence, do TRT-MG, atualmente convocado para servir no Tribunal Superior do Trabalho, e o juiz Bruno Alves Rodrigues, presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 3ª Região, AMATRA3, foram agraciados com a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, do TST, no grau Comendador. A solenidade de entrega da medalha se realizou nesta segunda-feira (11/8), às 17 horas, na área externa do TST, em Brasília, Distrito Federal.

A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, instituída em 11 de novembro de 1970, destina-se a agraciar personalidades civis e militares, nacionais ou estrangeiras, que tenham se distinguido no exercício de suas profissões e se constituído em exemplo para a coletividade, bem como as pessoas que, de qualquer modo, hajam contribuído para o engrandecimento do país, internamente ou no exterior, da Justiça do Trabalho ou de qualquer ramo do Poder Judiciário, do Ministério Público ou da advocacia. Agracia, ainda, instituições civis e militares. (fotos: TST_Oficial)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br