Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / Mutirão na Central Permanente de Conciliação de 1º Grau abre Semana da Conciliação nesta segunda

Mutirão na Central Permanente de Conciliação de 1º Grau abre Semana da Conciliação nesta segunda

publicado 29/11/2013 12:47, modificado 29/11/2013 14:47
Varas de João Monlevade realizam acordo na V Semana da Conciliação (imagem 1)

Um grande mutirão na Central Permanente de Conciliação de 1º Grau para tentativa de conciliação em processos que tramitam na primeira instância da Região Metropolitana de BH abre a Semana Nacional da Conciliação nesta segunda, 2 de dezembro.

A abertura oficial da Semana será feita pelo desembargador Márcio Flávio Salem Vidigal, vice-corregedor do TRT-MG e Gestor do Núcleo de Conciliação Permanente, às 9h30, no Hall do 17º andar do prédio da Av. Augusto de Lima, Barro Preto e, em seguida, terá início o mutirão.

As audiências na Central Permanente de Conciliação serão conduzidas por vinte magistrados recém-empossados na JT-MG, implementando a grade de formação dos juízes trabalhistas da Escola Judicial.

As Varas do Trabalho de todo o Estado e o Núcleo de Conciliação de 2ª Instância também realizarão audiências de tentativa de conciliação, já tendo sido incluídos em pauta, até o momento, mais de 7000 processos.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /