Presidente do TST é homenageado pelo TJMG

publicado 20/09/2013 19:16, modificado 20/09/2013 22:16

O ministro Carlos Alberto Reis de Paula, presidente do Tribunal Superior do Trabalho foi homenageado nesta sexta, 20, pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais com a Medalha do Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena, em solenidade realizada no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte.

Presidente do TST é homenageado pelo TJMG (imagem 1)
O presidente do TST recebeu a condecoração especial dos desembargadores Joaquim Herculano Rodrigues, presidente do TJMG, e Luiz Audebert Delage Filho, corregedor-geral (foto: Renata Caldeira/TJMG)

Criada pela Corregedoria-Geral de Justiça do TJMG, em 1986, a medalha é concedida anualmente com a finalidade de agraciar magistrados e servidores do foro judicial e do extrajudicial e personalidades que tenham prestado relevantes serviços à Justiça de Primeira Instância na capital e interior bem como à Corregedoria-Geral de Justiça do estado de Minas Gerais.

Também foram agraciados, entre outros, a presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministra Carmem Lúcia Rocha e o ministro do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio de Noronha. (Adriana Spinelli)

Visualizações: