Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / Presidente do TST faz balanço dos 70 anos da CLT na abertura de congresso internacional

Presidente do TST faz balanço dos 70 anos da CLT na abertura de congresso internacional

publicado 12/08/2013 08:32, modificado 12/08/2013 11:32

O presidente do TST, ministro Carlos Alberto Reis de Paula, fará a conferência de abertura do 3º Congresso Internacional de Direito do Trabalho da ANDT - Academia Nacional de Direito de Trabalho, que acontece dias 5 e 6 de setembro no Teatro Maksoud Plaza, em São Paulo. O tema da conferência, marcada para as 9h15 do dia 5, é: "Retrospectiva da CLT: Um Balanço dos 70 Anos".

O Congresso contará com a participação de acadêmicos internacionais e nacionais de renome, que vão abordar temas como terceirização, negociação coletiva, processo eletrônico, horas in itinere, codificação em Direito do Trabalho, responsabilidade de sócios e diretores na execução trabalhista e dispensa discriminatória. No dia 6, às 14h, o desembargador deste Regional, Sebastião Oliveira, que é também gestor nacional do programa Trabalho Seguro, do CSJT/TST, apresenta o painel "Doenças Ocupacionais e o Trabalho Seguro".

O congresso será encerrado às 17h30 do dia 6, com a conferência "70 anos de CLT: Um legado para as próximas gerações", a ser proferida pelo Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer - Arcebispo Metropolitano de São Paulo. (Walter Salles , com informações extraídas do site www.andt.org.br)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /