Presidente e outros membros da Administração do TRT-MG visitam o MPT

publicado 07/07/2014 14:03, modificado 07/07/2014 17:03

A Presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais, Desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria; o Desembargador José Murilo de Morais, 1º vice-Presidente, bem como as Desembargadoras Emília Facchini, Ouvidora, e Denise Alves Horta, Corregedora do Tribunal, reuniram-se quinta-feira (3/7) com a Procuradora-Chefe Adjunta do Ministério Público do Trabalho em Minas, Márcia Campos Duarte. A reunião, realizada na mesma data em que visitaram a seção mineira da OAB-MG, teve por objetivo entregar em mãos o ofício que solicita ao MTP promover os expedientes necessários à elaboração da lista sêxtupla destinada ao preenchimento de sua vaga dentre os novos desembargadores a serem nomeados para o TRT-MG.

O ofício entregue à Procuradora-Chefe Adjunta do MPT e endereçado ao Procurador-Geral do Trabalho, Luís Antônio Camargo de Melo, sediado em Brasília-DF, informa que o pedido da indicação da lista decorre do fato de a composição do TRT-MG ter sido ampliada de 36 para 49 desembargadores, dos quais cinco já foram providos. Dos oito cargos restantes, dois são destinados ao chamado Quinto Constitucional e serão ocupados por representantes do Ministério Público do Trabalho em Minas e dos advogados, estes representados pela seção mineira da OAB, que também recebeu solicitação idêntica para indicar a respectiva lista sêxtupla. ( Fotos: Fabiana Senna)

Presidente e outros membros da Administração do TRT-MG visitam o MPT (imagem 1)
Desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria e Procuradora-Chefe Adjunta do Ministério Público do Trabalho em Minas, Márcia Campos Duarte

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br