Representantes de TRTs participam em BH de reunião do Projeto SGRH - SIGA

publicado 04/09/2014 15:55, modificado 04/09/2014 18:55

O desembargador Ricardo Mohallem, presidente da Comissão de Informática do TRT da 3ª Região, abriu nessa quarta (3), em Belo Horizonte, a reunião do Projeto SGRH - SIGA da qual participam além de servidores de Minas, outros ainda dos TRTs de São Paulo, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Campinas e Alagoas, integrantes do grupo designado para a evolução do sistema.

Representantes de TRTs participam em BH de reunião do Projeto SGRH - SIGA (imagem 1)
Foto Leonardo Andrade

A reunião tem por finalidade apresentar proposta de metodologia de desenvolvimento colaborativo e arquitetura para a evolução do sistema de recursos humanos e folha de pagamentos (SGRH), hoje implantado em SP, bem como os papéis, responsabilidades e composição das equipes envolvidas. Além disso, a reunião visa delimitar as tarefas iniciais e estabelecer o cronograma de entrega dessas ações.

O SGRH é o sistema que comporá um dos módulos do SIGA (Sistema integrado de Gestão Administrativa), que além das áreas de Gestão de Pessoas e Pagamentos, também será integrado por módulos relativos a Material e Patrimônio, Compras e Licitações, Gestão Orçamentária e Financeira e também Processo Administrativo.

Visualizações: