Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / Sessão solene comemora os 70 anos da promulgação da CLT

Sessão solene comemora os 70 anos da promulgação da CLT

publicado 10/05/2013 13:00, modificado 10/05/2013 16:00
Sessão solene comemora os 70 anos da promulgação da CLT (imagem 1)

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região irá realizar, no dia 15 de maio, uma sessão solene em comemoração aos 70 anos da promulgação da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, evento que contará com a presença do presidente do Tribunal Superior do Trabalho - TST, ministro Carlos Alberto Reis de Paula. Logo após a solenidade, a presidente do TRT, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, juntamente com o ministro Carlos Alberto, inauguram a Exposição Trabalho & Cidadania, no andar térreo do edifício-sede do Tribunal.

A Exposição Trabalho & Cidadania, organizada pelo Centro de Memória da Justiça do Trabalho de Minas, foi planejada de acordo com os atuais conceitos da museologia, empregando recursos tecnológicos, fotos, mobiliário, áudios, vídeos, pinturas, músicas, obras literárias, documentos e objetos que retratam o trabalho em sua diversidade de formas e significados. Buscou, desta forma, atingir seu objetivo principal, que é transmitir a importância do papel que a justiça do trabalho exerce na regulação das forças empreendidas na relação capital x trabalho.

A solenidade será realizada às 15 horas, no plenário da instituição, no 10º andar, localizado na Av. Getúlio Vargas, 225 - Bairro Funcionários.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /