Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / TRT capacita novos advogados para operação do PJe-JT

TRT capacita novos advogados para operação do PJe-JT

publicado 10/04/2013 07:13, modificado 10/04/2013 10:13

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG), em parceria com a OAB, promove, nesta quinta-feira, o segundo treinamento dos advogados de Poços de Caldas para a operação do Processo Judicial eletrônico - PJe-JT que, no próximo dia 15 de abril, será implantado no município.

O primeiro curso de capacitação em Poços de Caldas ocorreu no dia 25 de março, por meio do Comitê Regional de Implantação do PJe, com o objetivo de preparar os advogados que atuam na Justiça do Trabalho da região para a utilização do sistema, implantado no TRT da 3ª Região desde setembro do ano passado.

De acordo com o juiz Fabiano de Abreu Pfeilsticker, integrante do Comitê Regional de Implantação do PJe, na semana passada, advogados de mais três cidades mineiras foram capacitados para a operação do sistema. "Na terça-feira, 38 profissionais participaram da exposição sobre o tema, na sede da Subseção da OAB de Pouso Alegre e, na quinta-feira, dia 4 de abril, foi a vez de Itajubá , onde, aproximadamente 90 pessoas, sendo 80 advogados, estiveram presentes à apresentação do sistema pela manhã, sendo que à noite, a capacitação aconteceu na Faculdade de Direito de São Lourenço, com a presença de 70 pessoas, entre advogados e estudantes".

TRT capacita novos advogados para operação do PJe-JT (imagem 1)
Advogados e profissionais do Direito no curso do PJe-JT em Itajubá

Os cursos foram conduzidas pela juíza Andréa Marinho Moreira Teixeira, integrante do grupo de juízes replicadores do PJe-JT do TRT da 3ª Região. (Márcia Barroso)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /