TRT cumpre meta 1 de produtividade do CNJ e ganha o selo Justiça em Números - Categoria Prata

publicado 11/11/2014 08:16, modificado 11/11/2014 10:16
TRT cumpre meta 1 de produtividade do CNJ e ganha o selo Justiça em Números - Categoria Prata (imagem 1)

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG), desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, participou, nessa segunda-feira, dia 10, em Florianópolis (SC), do VIII Encontro Nacional do Poder Judiciário, que reúne presidentes dos 91 tribunais de todo o país e representantes de associações de magistrados.

O encontro, que será encerrado nesta terça, 11, e está sendo realizado no Centro de Eventos da Associação Catarinense de Medicina, foi aberto pelo presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, e contou também com as presenças do presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Barros Levenhagen, e o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Brito Pereira.

O objetivo do VIII Encontro, realizado anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), é discutir o futuro da Justiça brasileira, com foco na busca de soluções para a litigância excessiva e a quantidade de processos em tramitação. Além dos debates, serão apresentados nesta terça, 11, os resultados parciais das metas do Judiciário para este ano e definidas as metas pra o biênio 2015-2016. O TRT de Minas foi o único Regional de grande porte a cumprir a Meta 1 de produtividade do CNJ. O tribunal também foi contemplado com o Selo Justiça em Números - Categoria Prata, enquanto o TST ganhou o Selo Diamante.

Acompanharam a presidente os desembargadores Denise Alves Horta e Luiz Ronan Neves Koury, corregedora e vice-corregedor do TRT, respectivamente, o diretor-geral, Ricardo Oliveira Marques, e Nadja Maria Prates Públio, diretora do PJe. (Com informações e fotos do site do CNJ)/i>

TRT cumpre meta 1 de produtividade do CNJ e ganha o selo Justiça em Números - Categoria Prata (imagem 2)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br