TRT-MG disponibiliza assinatura das Bibliotecas Digitais vLex, Fórum e LTr

publicado 25/09/2014 13:16, modificado 14/09/2018 16:47

TRT3 disponibiliza Bibliotecas Digitais para magistrados, servidores e público externo (imagem 1)

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, atento às novas tecnologias de informação, possui assinatura das Bibliotecas Digitais vLex, Fórum e LTr para acesso de servidores, magistrados e público externo.

O acervo da vLex oferece uma abrangente biblioteca jurídica, incluindo legislação, doutrina, revistas, e-books, modelos de contratos e outros. As informações são provenientes de mais de 130 países e também de outras jurisdições como União Europeia, Comunidade Andina, Mercosul etc. Os textos podem ser traduzidos no próprio portal e exibidos, concomitantemente, tanto na língua original como na versão traduzida.

Já o acervo da Fórum contém debates doutrinários assinados por célebres autores nacionais e internacionais, conteúdo privilegiado e seleção diferenciada de jurisprudência. Também oferece  acesso à 30 revistas jurídicas da editora.

Na assinatura da Biblioteca Digital LTr, estão disponíveis obras nas categorias de Direito do Trabalho, Processo do Trabalho, Previdência Social e Revista LTr dos anos de 2012, 2013 e 2014.

Magistrados e servidores podem acessar tanto a BD-TRT3 e como as bibliotecas digitais vLex, Fórum e LTr a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel com acesso à Internet, como tablets e smartphones, mediante o uso de seu login e senha institucionais.

O público externo também pode ter acesso aos acervos da vLex, Fórum e LTr no recinto das Bibliotecas Juiz Cândido Gomes de Freitas e Biblioteca Juiz Osiris Rocha.

Saiba mais sobre o acervo e serviços das Bibliotecas do TRT-MG .

Visualizações: