TRT-PR abre processo de remoção para juiz do trabalho substituto

publicado 14/02/2014 07:33, modificado 14/02/2014 09:33

Estão abertas as inscrições para o processo de remoção para o cargo de juiz do trabalho substituto do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná. O procedimento destina-se ao provimento de dois cargos vagos, conforme Edital SGP 6/2014 .

Para se inscrever os interessados deverão protocolizar requerimento junto à Presidência do TRT9, localizada à Av. Vicente Machado, 147, Centro, Curitiba/PR, até o dia 14/3/2014. Os candidatos também poderão realizar inscrição para o Concurso via Correios, considerando o período tempestivo expresso no Edital, sendo a correspondência endereçada à Secretaria-Geral da Presidência, situada na Alameda Carlos de Carvalho, nº 528, 12º andar, Centro, Curitiba, Paraná, CEP 80430-180, ou, ainda, enviar pelo malote digital da Presidência do Regional, através de correspondência eletrônica dirigida à sgp@trt9.jus.br, observando que o e-mail deve ser de uso exclusivo do magistrado e obrigatoriamente vinculado ao tribunal de origem do requerente.

O requerimento de inscrição ao concurso deverá ser instruído com certidão expedida pelo Órgão de origem, contendo informações sobre o candidato, bem como, sua documentação em conformidade com as especificações expressas nas regras do certame.

Visualizações: