TRT retoma leilões com ofertas diversificadas

publicado 20/01/2014 08:53, modificado 20/01/2014 10:53

Umas das características dos leilões promovidos pela Justiça do Trabalho de Minas Gerais é a diversidade de bens que podem ser adquiridos. Quem tiver curiosidade de acompanhar os pregões, verá que neles são oferecidos desde imóveis e equipamentos que apenas podem ser transportados com o auxílio de gruas, até objetos que o comprador é capaz de levar numa mochila.

No dia 22 de janeiro, o TRT mineiro retoma, em 2014, a rotina de leilões semanais, realizados nas quartas-feiras a partir das 9h na Av. Mato Grosso, 468 / 15º andar, no bairro Barro Preto de Belo Horizonte.

O primeiro leilão do ano conta com a oferta de formas para bolo, bicicletas ergométricas, esteira, peças de vestir diversas, tubos de aço, chapas de granito, lotes de esmeraldas, brincos e pulseiras. Além disso, como ocorre usualmente, serão ofertados eletrodomésticos diversos, computadores e outros instrumentos de informática, imóveis, veículos e máquinas industriais. Confira a relação completa de itens que podem ser adquiridos no leilão desta quarta-feira, clicando aqui . (David Landau)

Visualizações: