Tribunal recebe seis novos servidores

publicado 21/02/2017 11:42, modificado 21/02/2017 14:42

Tomaram posse, nessa segunda-feira (20), no gabinete da Diretoria-Geral, seis novos servidores aprovados no último concurso público para o TRT-MG.

Tribunal recebe seis novos servidores (imagem 1)

A cerimônia que marcou o ingresso nos quadros do Tribunal foi conduzida pelo diretor-geral Ricardo Oliveira Marques. Entre os empossados, quatro já eram servidores públicos. São três técnicas judiciárias da área administrativa - duas que serão lotadas na capital, e uma, em Congonhas - uma analista judiciária - oficial de justiça e um analista judiciário - área judiciária, que trabalharão em Uberlândia, e um técnico judiciário de tecnologia da informação que exercerá suas funções na Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC), em Belo Horizonte.

Tribunal recebe seis novos servidores (imagem 2)

A posse foi iniciada com o Termo de Compromisso, lido pela primeira servidora a ser empossada, Amanda Mendes de Oliveira, e repetido por todos os outros. Após as formalidades, o diretor-geral conversou descontraidamente com os novos servidores e, entre outros assuntos, falou da importância dada à meritocracia no TRT mineiro.

Estavam presentes, na ocasião: os diretores da Secretaria de Desenvolvimento de Pessoas, Eliel Negromonte Filho, e da Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação, Gilberto Atman Picardi Faria; as diretoras em exercício da Diretoria de Gestão de Pessoas, Flávia Dantés Macedo Neves, e da Diretoria de Orçamento e Finanças, Luciana Correa Cruz Hahne; e a assessora-chefe da Diretoria-Geral, Ana Flávia Sales Bueno Chaib.

O novo servidor da DTIC, Pablo Prates, tem boas expectativas. Professor de curso técnico da área de informática em Contagem, onde mora, ele disse estar contente em participar de uma instituição com a grandeza do TRT-MG, que lhe garantirá uma boa estrutura para trabalhar.

Veja a lista dos servidores empossados clicando aqui .

Veja galeria de fotos

(Texto: David Landau / Fotos: Madson Morais)

Visualizações: