Escola Judicial do TRT encerra III Curso de Formação Inicial

publicado 23/02/2006 21:00, modificado 24/02/2006 00:00

Juiz João Alberto de Almeida, presidente da Amatra3, ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, do TST, juiz Tarcísio Alberto Giboski, presidente do TRT da 3ª Região, juiz José Roberto Freire Pimenta, diretor da Escola Judicial, juiz Paulo Roberto Sifuentes Costa, corregedor do TRT da 3ª Região e juiz José Murilo de Morais, membro consultivo da Escola Judicial A Escola Judicial do TRT da 3ª Região realizou, nessa sexta, dia 24, em seu auditório, a solenidade de encerramento do III Curso de Formação Inicial de Juízes do Trabalho.

O curso é destinado aos juízes substitutos aprovados no concurso de ingresso à carreira da magistratura trabalhista da 3ª Região. Tem como principal objetivo colaborar para o aperfeiçoamento dos novos juízes, propiciando-lhes uma visão abrangente das questões relativas ao papel social do juiz e à prática profissional. Participaram deste módulo 11 juízes aprovados no concurso 01/2004 para juiz do trabalho substituto.

Dentre os presentes, o juiz Tarcísio Alberto Giboski, presidente do TRT da 3ª Região, o ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, do TST, os juízes do TRT, José Roberto Freire Pimenta, diretor da Escola Judicial, Paulo Roberto Sifuentes Costa, corregedor do TRT da 3ª Região, José Murilo de Morais, membro consultivo da Escola Judicial e o juiz João Alberto de Almeida, presidente da Amatra3.

Panorâmica do auditório da Escola Judicial O Presidente do TRT, juiz Tarcísio Alberto Giboski abriu a solenidade com uma saudação aos novos magistrados e aos presentes. Dentre suas citações, destinadas às autoridades presentes à solenidade, o presidente ressaltou a sua amizade com o ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, do TST, e sua admiração pelo juiz do TRT aposentado, Márcio Túlio Viana.  “ Não fiz discurso, queria falar palavras que vinham do meu coração”,  salientou.

Galeria de Fotos

No mesmo evento foram inauguradas, na Galeria dos Ex-Diretores da Escola Judicial, as fotos do Ministro do TST Luiz Philippe Vieira de Mello Filho e do Juiz do TRT José Murilo de Morais, que administraram a Escola nos períodos 2001-2003 e 2004-2005, respectivamente.

Visualizações: