TRT instala Fórum da Justiça do Trabalho em Araçuaí

publicado 20/10/2005 22:00, modificado 21/10/2005 00:00

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Minas, Juiz Márcio Ribeiro do Valle, inaugura no próximo dia 26 de outubro, a 1ª Vara do Trabalho de Araçuaí.  O Município, que tem uma população aproximada de 40 mil habitantes, está localizado no Médio Jequitinhonha, região Nordeste de Minas Gerais e fica a 678 Km de Belo Horizonte.

A jurisdição do Fórum Trabalhista de Araçuaí vai abranger os municípios de Berilo, Caraí, Chapada do Norte, Coronel Murta, Francisco Badaró, Itaobim, Itinga, Minas Novas, Novo Cruzeiro, Ponto dos Volantes, Setubinha, Turmalina, Veredinha e Virgem da Lapa.

O prédio onde está sendo instalada a Justiça do Trabalho foi reformado e fica no centro antigo da cidade, próximo à sede da Prefeitura, local de fácil acesso para os usuários. Segundo informações da Secretaria de Engenharia do TRT, as obras de reconstrução, adaptação, reforma e ampliação de espaços, no edifício sede da Justiça do Trabalho, resultaram em uma sala de audiências, dois gabinetes, salão amplo para Secretaria e Atermação, sala para advogados, hall de espera, climatização de todos os ambientes, nova rede elétrica, iluminação fluorescente, cabeamento estruturado, área de serviço externa, novas instalações sanitárias, copa, nova pintura, letreiro, iluminação externa, esquadrias metálicas na fachada e no telhado.

A inauguração está marcada para as 17 horas, do dia 26 de outubro, na Praça Getúlio Vargas, 106, com participação das principais autoridades locais.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br