Presidente do TRT-MG defende diálogo e alinhamento com a estratégia ao empossar gestores

publicado 08/01/2018 10:10, modificado 21/10/2018 10:54

720pixels2018_0103_Posse_diretoria_TS1.jpg
Foto Thiago Soraggi

A posse dos novos gestores do TRT-MG foi realizada, na última quarta-feira (3), no gabinete da Presidência. O Novo presidente do Tribunal, desembargador Marcus Moura Ferreira, abriu a solenidade com um breve pronunciamento e, logo em seguida, deu posse ao novo diretor-geral Paulo Sérgio Barbosa Carvalho, que empossou os demais  gestores.

Ao falar aos servidores, o presidente defendeu o diálogo institucional consciente como vetor de articulação e valorização do trabalho construído por todos no aprimoramento do sistema de justiça. 

O presidente lembrou que as tarefas e atividades que envolvem os cargos de direção e assessoramento, de modo especial, "impõem ao servidor empenho maior para concretizar a estratégia institucional, que se busca aperfeiçoar continuamente", ressaltando que em "tempo de restrições e dificuldades tantas, como ocorre no presente, põe-se à prova o conjunto de aptidões e habilidades dos gestores para consolidar as boas práticas em curso". De acordo com ele, "a máquina pública é ineficaz e iníqua sempre que a sua prática se perde nos labirintos da burocracia lenta e monolítica, incapaz de dialogar já no seu interior, e, portanto, de perceber, para adotar soluções inovadoras e criativas". Veja o pronunciamento na íntegra.

Após empossado, em clima de emoção e agradecimentos, o novo diretor-geral Paulo Sérgio Barbosa Carvalho deu posse aos gestores nos novos cargos: Eliel Negromonte Filho, assessor-chefe da Diretoria-Geral, Ana Rita Gonçalves Lara, diretora de Administração, Sheyla de Campos Mendes, diretora de Gestão de Pessoas, Paulo Henrique Canabrava Haddad, secretário de Segurança, Antônio Cláudio dos Santos Rosa, secretário de Controle Interno, Ana Paula Ribeiro da Costa, secretária de Desenvolvimento de Pessoas, Bruno Demattos, secretário de Engenharia, Cristina Alves Camargo, assessora administrativa da Presidência, Alexandra Marques de Freitas, secretária da Escola Judicial, Daniella da Costa Miserani, secretária da Ouvidoria.

A solenidade contou com participação do desembargador vice-corregedor do TRT-MG, Fernando Luiz Gonçalves Rios Neto, convidados do diretor-geral, gestores mantidos, demais servidores do TRT-MG e familiares dos empossados.

GALERIA DE FOTOS

Visualizações: