Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Juiz que atuava em Viçosa toma posse como titular da 42ª VTBH

Juiz que atuava em Viçosa toma posse como titular da 42ª VTBH

publicado 22/10/2020 16:12, modificado 22/10/2020 16:12

O juiz Luiz Cláudio dos Santos Viana tomou posse por remoção, na tarde desta quinta-feira (22), no gabinete da Presidência do TRT-MG, em Belo Horizonte. Ele atuava como juiz titular da Vara do Trabalho de Viçosa e agora vai assumir a titularidade da 42ª VT da capital.

A posse foi dada pelo presidente do Tribunal, desembargador José Murilo de Morais, que deu as boas-vindas ao juiz. Em breves palavras, o empossado disse estar muito feliz por retornar a sua cidade natal. “Espero muito contribuir com os jurisdicionados de Belo Horizonte”.

Também participaram da solenidade, que foi restrita a poucas pessoas por causa dos protocolos de prevenção à Covid-19, as desembargadoras Ana Maria Amorim Rebouças (corregedora) e Maristela Íris da Silva Malheiros (vice-corregedora), além do presidente da Amatra3, juiz Renato de Paula Amado.

WhatsApp_Image_2020_10_22_at_15.07.51.jpeg

No centro, o juiz Luiz Cláudio dos Santos Viana, com os desembargadores José Murilo de Morais, Maristela Íris da Silva Malheiros, Ana Maria Amorim Rebouças e o juiz Renato de Paula Amado

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /