Juiz removido toma posse no TRT-MG

publicado 21/03/2019 18:34, modificado 21/03/2019 18:34

800px2_2019_0321_Posse_Juiz_MarcelRodrigues_LA.jpg

Desembargador Marcus Moura, juiz Marcel Rodrigues, desembargador Márcio Vidigal, desembargador Jales Valadão, juiz Flânio Vieira, juiz Glauco Becho e servidora Ludmila Silva - foto: Leonardo Andrade

O juiz Marcel Luiz Campos Rodrigues tomou posse por remoção, na tarde desta quinta (21), no gabinete da Presidência do TRT-MG, em BH. Ele é proveniente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (São Paulo).

As boas-vindas ao novo magistrado foram dadas pelo presidente, desembargador Marcus Moura Ferreira. “É uma honra dar posse ao juiz Marcel, que, na verdade, retorna à casa. Antes de entrar na magistratura, ele foi servidor deste Tribunal, no gabinete do desembargador Jales Valadão. Então essa saudação é de alegria pelo seu retorno”, ressaltou.

Em seguida, o juiz empossado fez a leitura do termo de compromisso de posse com o juramento e o assinou, após leitura pela secretária-geral da Presidência, Ludmila Pinto da Silva.

Também participaram da solenidade o 1º vice-presidente, desembargador Márcio Flávio Vidigal, o desembargador Jales Valadão, o juiz auxiliar da Presidência, Glauco Becho, e o presidente da Amatra3, juiz Flânio Antônio Campos Vieira.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br