Juiz toma posse no TRT-MG

publicado 26/08/2019 18:58, modificado 27/08/2019 14:01

800px_2019_0826_PosseJuiz_LucasFCarmargo_LA.jpg

Foto: Leonardo Andrade

O juiz Lucas Furiati Camargo tomou posse no TRT-MG, na tarde desta segunda-feira (26), no gabinete da Presidência, em Belo Horizonte. Oriundo do TRT da 1ª Região (Rio de Janeiro), ele ingressa na Justiça do Trabalho mineira por meio de processo de permuta com o juiz Rafael Pazos Dias.

O presidente do TRT-MG, desembargador Marcus Moura Ferreira, deu as boas-vindas ao novo juiz e fez menção especial aos familiares do empossado presentes na solenidade. “A carreira de magistrado é muito sacrificante, porque são necessários muita dedicação e empenho. E os familiares sabem bem disso, já que parte significativa da vida de um juiz é subtraída da família”, destacou.

Natural de Juiz de Fora, Lucas Furiati Camargo (à direita na foto)  foi servidor da Justiça do Trabalho da 17ª Região (ES) até 2013, quando tomou posse como juiz substituto no TRT da 9ª Região (PR).

Também acompanharam a solenidade o vice-corregedor, desembargador Fernando Gonçalves Rios Neto, o advogado Dimer Azalim do Vale, representando a OAB/MG, o juiz auxiliar da Presidência, Glauco Becho, o presidente da Amatra3, juiz Flânio Antônio Campos Vieira, e Ludmila Pinto da Silva, secretaria-geral da Presidência.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br